Suspeito de matar o próprio tio é preso em Curitibanos
O homicídio foi praticado no dia 31 de maio
• Atualizado
O suspeito do homicídio praticado contra Luiz Carlos Carvalho, de 54 anos, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (21) pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Curitibanos.
Segundo apurações feitas pela polícia, no dia 31 de maio, por volta das 22h, no bairro São José, o suspeito teria tentado atingir Luiz com uma faca por duas vezes. Apesar de não ter conseguido lesionar a vítima com a faca, o suspeito a derrubou e Luiz bateu com a cabeça contra uma pedra no momento da queda. O suspeito do crime é sobrinho da vítima.
Após o ocorrido, a vítima foi levada por familiares até o hospital de Curitibanos e posteriormente transferida para o hospital Maicé, em Caçador, diante da gravidade do trauma na cabeça.
Mesmo após atendimento médico, Luiz Carlos veio a falecer no dia 14 de Junho, cuja morte cerebral foi declarada em virtude do traumatismo crânio encefálico.
No dia do acontecido o suspeito fugiu do local e por este motivo não foi preso em flagrante, posteriormente o Delegado de Polícia representou pela decretação de sua prisão preventiva e o pedido foi atendido pela Justiça.
O suspeito foi preso em sua residência e não ofereceu resistência. Em seguida, foi submetido a exame de corpo de delito e depois levado até a penitenciária de São Cristóvão do Sul.
>>> Para mais notícias, siga o Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO