Rádio Clube Compartilhar
FOI PRESO

Suspeito de furto de gás é preso em Curitibanos

A vítima confirmou que o suspeito esta em sua casa pela manhã

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Suspeito de furto de gás é preso em Curitibanos | Imagem ilustrativa/reprodução redes sociais
Suspeito de furto de gás é preso em Curitibanos | Imagem ilustrativa/reprodução redes sociais

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (17) um homem que tentou furtar um botijão de gás de uma casa no bairro São Luiz, em Curitibanos. A prisão só foi possível graças à ajuda de uma empresa de segurança particular que estava de olho na região.

Por volta da 1h30 da manhã, a PM foi chamada para atender uma ocorrência na frente de um supermercado, na Rua Frei Gaspar. Quando a polícia chegou, uma equipe de segurança privada já tinha parado o suspeito com o botijão furtado.

O dono da empresa de segurança contou que, ao olhar as câmeras, viu um homem pulando o muro de uma casa. Ele acompanhou o suspeito, que primeiro escondeu o botijão de gás nos fundos da casa e saiu. Mas, um tempo depois, o mesmo homem voltou, pegou o botijão e saiu andando pela Rua Frei Gaspar, onde foi parado pelos seguranças.

O suspeito confessou que já tinha ido na casa pela manhã, mas não conseguiu levar nada. Ele esperou a madrugada para voltar, viu o botijão de gás fácil de pegar e conseguiu furtá-lo.

A Polícia Militar e a equipe de segurança foram até a casa furtada e avisaram o dono. A vítima confirmou o roubo e contou que o mesmo homem esteve em sua casa pela manhã, tentando levar a bolsa da esposa. Naquela vez, um pedreiro que estava trabalhando na casa impediu o furto, fazendo o homem fugir.

O homem foi preso na hora, levado ao hospital para exames e depois para a delegacia de Polícia Civil. O botijão de gás foi recuperado e devolvido ao dono.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.