Rádio Clube Compartilhar
Foragido

Suspeito de autoria em homicídio em posto de gasolina em Lages está foragido

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Carlos Alexandre foi atingido por uma facada e não resistiu aos ferimentos. | Foto: Reprodução, Redes sociais
Carlos Alexandre foi atingido por uma facada e não resistiu aos ferimentos. | Foto: Reprodução, Redes sociais

O homem suspeito de ser o autor do homicídio em um posto de gasolina em Lages está foragido após investigações e o cumprimento de mandados de buscas nessa terça-feira (31) pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 23 de janeiro, e o jovem Carlos Alexandre Soares, de 26 anos, foi morto com uma facada nas costas.

Durante o cumprimento de mandados de buscas domiciliares da investigação, foram apreendidos nas residências do investigado um veículo VW/Jetta, o qual foi utilizado pelo agressor no dia do crime, e drogas. Segundo a polícia, o homem não foi localizado, mas já foi identificado e é considerado foragido da justiça, pois a prisão cautelar já foi decretada pela autoridade judicial. 

Ainda no dia do crime, um homem foi preso em flagrante por mentir durante o depoimento sobre o homicídio. Segundo a corporação, o homem apresentou uma versão falsa acerca dos fatos, mesmo depois de ser advertido e apresentar as imagens que contrariavam seu depoimento. O autor pagou a fiança e foi liberado, devendo responder ao processo em liberdade.

O crime

Carlos Alexandre Soares, de 26 anos, foi morto com uma facada nas costas na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 02h56min, em um posto de gasolina da Avenida Presidente Vargas, em Lages. Câmeras de segurança flagraram o crime.

Segundo a Polícia Militar, moradores teriam informado que o fato teria iniciado com uma briga envolvendo várias pessoas dentro do posto, quando prosseguiram em direção à Avenida Presidente Vargas e, em seguida, a vítima retornou e caiu em frente às bombas de abastecimento.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam e encaminharam o homem ao hospital, que não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h. A Polícia Civil foi acionada e não há informações, até o momento, da autoria do crime.

Câmeras flagraram o momento do crime:

Confira a reportagem:

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.