Surfista brasileiro de onda gigantes morre após queda em Nazaré
Márcio Freire, surfista de 47 anos, sofre acidente e falece em tradicional local de ondas gigantes, no litoral português
• Atualizado
O surfista brasileiro Márcio Freire, especialista em ondas gigantes, faleceu nesta quinta-feira (5) ao sofrer um acidente em Nazaré, no litoral português, tradicional local de ondas gigantes. O surfista de 47 anos caiu em uma das ondas e não conseguiu resistir ao acidente.
Ainda de acordo com os jornais lusos, Márcio Freire chegou a ser resgatado pela Polícia Marítima de Leiria, cidade em que fica o distrito de Nazaré. O brasileiro teve uma parada cardíaca e a morte do surfista foi constatada no próprio local.
Um porta-voz da Capitania de Nazaré prestou esclarecimentos iniciais sobre a morte do brasileiro. “Lamentavelmente, nenhuma das manobras de suporte de vida teve sucesso, acabando o óbito por ser declarado no local”, afirmou Márcio Lopes Figueiro à agência “Lusa”.
- Após sete anos, Lages volta a sediar o Jasc em 2025
- STF forma maioria para manter prisão de Robinho por estupro
Nas redes sociais, Thiago Jacaré, amigo próximo de Márcio Freire, lamentou a morte do colega de ondas gigantes. Jacaré homenageou o surfista e afirmou que Preferia foi “mais um ídolo”, foi um “verdadeiro herói”.
*Por SBT Sports
Leia também:
- Aposta de SC leva mais de R$ 200 mil na Mega-Sena; veja onde
- 60% dos brasileiros não pretendem fazer compras na Black Friday
- Incêndio no Brasil Atacadista mobiliza bombeiros nos Ingleses, em Florianópolis
- O que fazer com o 13° salário?
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO