Rádio Clube Compartilhar
NOVA ROTA

Serra Catarinense busca fortalecer cicloturismo com nova rota turística

O site e o aplicativo oficial das rotas serão atualizados

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Serra Catarinense busca fortalecer cicloturismo com nova rota turística | Foto: reprodução de Visite a Serra Catarinense
Serra Catarinense busca fortalecer cicloturismo com nova rota turística | Foto: reprodução de Visite a Serra Catarinense

Na manhã desta segunda-feira (14) um encontro na sede da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) reuniu diversas lideranças para discutir a criação de uma nova rota turística voltada ao cicloturismo.

A reunião contou com a participação de diversas autoridades e especialistas, incluindo Walter Manfroi (Amures), Selênio Sartori (Cisama) e Marinho Motta (Amures). Marcaram presença ainda os consultores da Ecodestinos, Ademir Winkelhaus e Lúcio Machado, assim como Mariana Bonella Cunha (Sebrae), Valdir Della Giustina (Conserra) e Gabriela Pekuczewsky (Conserra).

Um dos pontos mais debatidos foi a necessidade de criar um modelo de gestão eficiente para o cicloturismo, que envolva todos os participantes. A ideia é que haja mais organização e planejamento nas ações.

Outras melhorias importantes foram discutidas, como a sinalização das rotas, que precisa ser clara para garantir a segurança e a orientação dos ciclistas. Além disso, o site e o aplicativo oficial das rotas serão atualizados para oferecer uma experiência mais fácil e completa aos usuários.

As estratégias para divulgar o lançamento das novas rotas também foram foco da reunião. Serão planejadas campanhas para atrair mais visitantes para a região, contando com a participação de empresas e entidades do setor turístico.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.