São Joaquim lamenta morte de comunicador: “Foi um grande homem”
Ele era querido por toda a comunidade e deixou um legado marcante na cidade da Serra Catarinense
• Atualizado
A prefeitura municipal e a população de São Joaquim prestaram suas últimas homenagens no último sábado (09), a Silvio Silveira Filho, um comunicador, escritor e fotógrafo, que morreu aos 66 anos. Ele era querido por toda a comunidade e deixou um legado marcante na cidade da Serra Catarinense.
Silvio dedicou anos de sua vida como radialista na Rádio Difusora e tinha o talento de capturar a beleza da natureza, em especial os aspectos do interior de São Joaquim, através de suas fotografias. O comendador era reconhecido por suas mensagens carinhosas nos aniversários de amigos e familiares.
Leia Mais
Nas redes sociais, a prefeitura municipal lamentou a perda do são joaquinense.“A partida do Comendador Silvio Silveira Filho deixa um vazio em nossa comunidade que será difícil de preencher. Seu legado, no entanto, continuará vivo em nossos corações e nas lembranças que compartilhamos”.
“Meu amigo Silvio Silveira Filho, sentirei saudades de suas belas postagens. Triste com sua partida, um amigo virtual muito querido que guardarei no meu coração. Que esteja nos braços do Pai. Sua amizade foi enriquecedora. Gratidão”, escreveu também a amiga Eliane Teles Lira Santos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO