Saiba quais são os objetos mais perdidos na Festa do Pinhão
A Rádio Pinhão é o setor responsável pelo armazenamento dos itens
• Atualizado
Carteira de habilitação, RG e cartão de crédito são os objetos mais comuns nos achados e perdidos da Festa Nacional do Pinhão, em Lages. Inúmeros outros itens também despertam a atenção, como bolsas, chaves, óculos e carteiras.
Os visitantes que perdem algum objeto, podem buscá-los na “Rádio Pinhão”, setor responsável pelo armazenamento dos itens dentro do evento. Após o encerramento da festa neste domingo (11), os objetos poderão ser encontrados na Fundação Cultural de Lages (FCL).
Leia Mais
“É um serviço de utilidade pública, onde os policiais militares e os bombeiros trazem até aqui. Após isso, quando passar a festa, os documentos e os objetos vão para a fundação e podem ser encontrados lá. O prédio fica ao lado do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres”, explica o responsável pelo espaço, Antônio Huck.
Os objetos entregues à Rádio Pinhão são documentados e armazenados no espaço, localizado no portão de entrada do backstage e, dentro do parque, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Penúltimo dia da Festa do Pinhão tem grande movimentação de público
O penúltimo dia de Festa Nacional do Pinhão, em Lages, tem grande movimentação de público. Os portões abriram às 19 horas e milhares de pessoas chegam ao Parque de Exposições Conta Dinheiro para prestigiar os shows de Bruno & Marrone e Alexandre Pires.
Antes das duas principais atrações nacionais, estão programados os shows de Hugo e Vitor, às 20h, e Rodrigo Dias, às 21h. Já a dupla Bruno e Marrone deve iniciar às 22h30 e a meia-noite de Alexandre Pires. Conforme a organização do evento, os horários podem sofrer alterações.
O esquema de organização está dividido em diferentes locais de entrada e filas, sendo a primeira do backstage; segunda bilheteria, credenciamento e cadastro de menores; e terceira VIP e pista, no mesmo portão. Há a possibilidade de comprar ingressos nas bilheterias.
Equipes da Diretoria de Trânsito (Diretran) e guarnições da Polícia Militar realizam a operacionalização do trânsito na avenida Luiz de Camões, uma das principais avenida da cidade. Há a possibilidade de estacionamento privado, onde os valores variam de R$ 40 a R$ 50, conforme a distância.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO