Reportagem do Grupo SCC é hostilizada durante manifestações em Lages
As equipes de reportagem da Rádio Clube e também do SBT, foram hostilizadas na manhã desta segunda-feira (09)
• Atualizado
Na tentativa de noticiar sobre as manifestações que estão acontecendo em frente à distribuidora Idaza, no bairro São Miguel em Lages, as equipes de reportagem da Rádio Clube de Lages e também do SCC SBT, foram hostilizadas na manhã desta segunda-feira (09).
De acordo com relato da repórter da Rádio Clube de Lages, ao chegar no local os manifestantes cercaram o carro da empresa, e não deixaram a equipe descer para fazer imagens ou conversar com eles sobre a manifestação.
O cinegrafista do SCC SBT, fez uma segunda tentativa e parou o carro na frente das viaturas da polícia militar, com mais de cinco soldados da PM no local, e mais uma vez, os manifestantes foram com ainda mais agressividade para cima do carro, batendo nas portas, gritando, mandando sair do local e empurrando o cinegrafista para dentro do carro.
A repórter do SCC SBT questionou os policiais se não poderiam fazer nada pois estavam batendo no carro coagindo a reportagem, uma soldado da PM sorriu ironicamente e disse que eles não poderiam fazer nada.
Sobre a manifestação
A manifestação acontece em frente à distribuidora de combustível Idaza no bairro, São Miguel em Lages. Cerca de 30 caminhões estão estacionados no local. Os manifestantes contestam o resultado das eleições 2022 e são apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
- Homem é condenado por matar ex-companheira com golpes de facão
- Identificado homem que morreu por dívida de R$ 70 em Rio dos Cedros
- Mulher é presa suspeita de matar filho a facadas
- Câmeras flagram execução de trabalhador em Blumenau; suspeito cometeu outros crimes antes de ser preso
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO