Raimundo Colombo esclarece que não pediu cassação de vereador em Lages
Nas redes sociais circulava a informação de que o ex-governador de SC teria entrado com o pedido
• Atualizado
O ex-governador de Santa Catarina e ex-prefeito de Lages, Raimundo Colombo, afirmou à Rádio Clube de Lages nesta sexta-feira (16) que não entrou com pedido de cassação contra o vereador Jair Júnior (Podemos), após circular a informação nas redes sociais.
Um perfil do Instagram afirmou que a suposta motivação do pedido seria baseada na falta de decoro parlamentar, calúnia e difamação por parte do vereador, durante a oitiva de Colombo na CPI que investiga supostas irregularidades nos contratos terceirizados da Semasa de Lages, na última quarta-feira (14).
Leia Mais
Na mesma publicação, Raimundo Colombo escreveu que o fato é inverídico e ainda solicitou que a postagem seja removida, ou corrigida. Após isso, o perfil que divulgou a informação publicou que na verdade, o ex-prefeito de Lages, Elizeu Mattos, teria feito o pedido. À reportagem, entretanto, ele também negou a informação e disse que não solicitou.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lages, Aldori de Freitas (MDB), afirmou que tem conhecimento das informações circuladas, mas nenhum pedido chegou até à Casa Legislativa.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO