Rádio Clube celebra 78 anos com Dia D de Ação Social na próxima quarta-feira
O evento vai acontecer na Praça João Costa, a partir das 8h
• Atualizado
Na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto, a Clube FM completa 78 anos de história!
Para celebrar, a emissora preparou um grande evento em Lages: o Dia D de Ação Social, na Praça João Costa, das 8h às 18h. No entanto, devido ao mau tempo, o evento que estava marcado para a segunda-feira (25), foi adiado para a quarta-feira (27), no mesmo local e horário.
Leia Mais
A iniciativa, que conta com a parceria de mais de 10 entidades, oferecerá uma variedade de serviços e atividades gratuitas para a comunidade. Entre eles, destacam-se:
- Serviços e orientações de Saúde, como: vacinação (Carro da Vacina), aferição de pressão, teste de glicemia e diabetes e glicose;
- Recolhimento de equipamentos eletrônicos;
- Orientações jurídicas e de serviços sociais;
- Escolinha de Trânsito da Diretran;
- Distribuição gratuita de pipoca;
- Polícia Militar com o programa Proerd;
- Corpo de Bombeiros com o cão Sasuke;
- E, a presença do SAMU com orientações de primeiros socorros.
A programação da rádio será transmitida ao vivo diretamente da praça, com a participação de toda a equipe da emissora, dos programas do Clube Cidade até a Ave Maria com Padre Darci.
O coordenador de conteúdo da Rádio Clube de Lages, Handerson Souza, ressalta a importância da participação de toda a comunidade:
“É um momento único e festivo com objetivo de presentear a comunidade com diversos serviços gratuítos pra quem estiver presente. São mais de 7 décadas de história, e em todas elas, a comunidade foi e sempre será ouvida em primeiro lugar, pois como diz o nosso slogan, a Rádio Clube é a Voz da Cidade!”
O presidente do Grupo SCC, Dr. Roberto Amaral, também destacou a essência da emissora:
“Não poderia ser difrente. Faz parte da identidade da Rádio Clube de Lages estar junto a comunidade, ainda mais em uma data tão especial como essa. Vai ser um dia de cidadania, e claro celebração com o corte dos 78 bolos. Pois começou assim na praça com meu pai Carlos Joffre do Amaral, que nos ensinou essa essência que preservamos nos 78 anos e preservaremos em todos os aniversários que virão”.
Para encerrar as festividades, a partir das 16h, a Clube fará o corte de 78 bolos, uma parceria especial com o Supermercado Martendal, para celebrar com os ouvintes que fazem parte dessa história.
A presença da comunidade é essencial para que a passagem de mais um ano seja comemorada em grande estilo, reforçando o compromisso da rádio com seus ouvintes e com a cidade de Lages.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO