Entretenimento Compartilhar
E agora?

Quem vai realizar a 33ª Festa Nacional do Pinhão? Envelopes foram abertos nesta sexta

O pregão aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no setor de licitações da Prefeitura de Lages; duas empresas participaram

• Atualizado

Alessandra Simionato

Por Alessandra Simionato

Foto: Arquivo | Divulgação
Foto: Arquivo | Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (27), foi realizado o pregão para decidir a empresa que vai organizar e realizar a 33ª Festa Nacional do Pinhão. O pregão aconteceu no setor de licitações da Prefeitura de Lages e participaram duas empresas.

Um lance de R$50,00 foi realizado por Homero Arruda que foi considerado inabilitado por lance menor que o previsto na licitação e por não atender as documentações necessárias. 

O segundo lance foi feito pela empresa lageana TBS, com um lance no valor de R$ 401.000,00. Os documentos da empresa foram avaliados, porém faltou um comprovante. A empresa não atendeu ao item 15.4.1: linha b.

15.4.1 Apresentar Atestado(s) fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, em nome do Licitante, comprovando experiência em relação às parcelas de maior relevância e de valor significativo do objeto da presente licitação, que são as seguintes:
b) Realização de evento(s) similar(es) à Festa Nacional do Pinhão, com estimativa de público de quinze mil pessoas por dia;

A empresa TBS, tem um prazo de três dias para entrar com recurso administrativo  e apresentar os comprovantes necessários. Se a empresa não provar a capacidade de realização do evento, será aberto um novo pregão.

As grandes empresas do setor de eventos, que já realizaram a festa em outras edições, não compareceram ao pregão como a GDO e Gaby Produções. A empresa Opus Entretenimento que realizou a edição de 2022 também não participou. 

Em entrevista ao repórter Éder Goulart para Rádio Clube de Lages, os sócios proprietários da empresa TBS, Jean Silva e Eduardo Rech afirmaram que vão entrar com recurso administrativo para realizar a Festa Nacional do Pinhão.

“Nós vamos conversar com o nosso jurídico e entrar com processo administrativo e comprovar que a gente já teve capacidade, a gente já fez eventos para 20 mil pessoas. Para nós será histórico, uma empresa lageana estar a frente da Festa Nacional do Pinhão.

Sobre a empresa TBS

A empresa lageana TBS, atua a 10 anos no mercado e já realizou alguns shows em Lages e região. A empresa promoveu o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no Centro Serra em Lages. E também realização de shows na região, como Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e Diego & Victor Hugo.

A TBS realizou a festa de aniversário de 27 anos do município de Palmeira e a 6ª Festa Nacional da Madeira em Otacílio Costa, com diversos shows.

Jean Silva e Eduardo Rech – sócios proprietários da empresa TBS

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.