Quem era o homem que perdeu a vida em acidente na Serra Catarinense
Ele era diretor de urbanismo e transporte da prefeitura.
• Atualizado
Renato Martins dos Santos, de 52 anos, foi identificado como o homem que perdeu a vida após o carro que conduzia sair da pista e colidir com uma árvore na SC-390, em Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (16).
A Prefeitura de Cerro Negro emitiu uma nota de pesar, informando que Renato era diretor de urbanismo e transporte do município. “Manifestamos às famílias, parentes e amigos nossas mais sinceras condolências”, escreveu.
Até a publicação deste texto, não foram divulgadas informações sobre o velório.
Como o acidente aconteceu
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após o carro que conduzia sair de pista e bater em uma árvore na SC-390, em Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (16). O acidente aconteceu por volta das 11h50, na localidade Lagoa da Estiva.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e constatou o óbito do motorista no local. A passageira do veículo, uma mulher, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi.
Segundo os bombeiros, a mulher estava consciente e apresentava agitação, traumatismo craniano encefálico (TCE) no lado esquerdo do crânio, inchaço na região do olho esquerdo e suspeita de fratura em membro superior esquerdo (antebraço).
A guarnição do ABTR-82 permaneceu no local do acidente realizando o desencarceramento do motorista e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO