Quem era o homem que morreu após ser atingido por uma árvore na Serra
A fatalidade aconteceu no último domingo (27)
• Atualizado
Identificado como Geraldo da Luz, de aproximadamente 60 anos, o homem que morreu após ser atingido por uma árvore no município de Santa Cecília, na Serra Catarinense. A fatalidade aconteceu na manhã do último domingo (27).
De acordo com informações da Polícia Militar a vítima chegou a ser levada para a emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a PM, a vítima estava cortando uma árvore, momento que se desiquilibrou e sofreu uma queda. Instantes depois, enquanto ainda estava no chão, a árvore caiu sobre o corpo dele, causando ferimentos graves.
O homem foi socorrido e levado ao pronto-socorro mais próximo, mas acabou morrendo durate o atendimento médico. A Polícia Civil foi acionada e o local do acidente foi isolado para perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Leia também
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em SC
Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, de 40 anos, na tarde desta segunda-feira (28), em Palmitos, Santa Catarina.
Segundo a polícia militar, a vítima tinha registro policial por abandono de lar e estava em sua casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, que também possuía passagens por violência doméstica. O homem a esfaqueou várias vezes e fugiu, até agora não foi encontrado.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO