Quem era o homem que foi encontrado em estado de decomposição em Lages
A irmã de José conversou com a Rádio Clube e contou os detalhes do caso.
• Atualizado
José Fernando Barbosa, de 40 anos, foi identificado como a vítima encontrada sem vida em avançado estado de decomposição na rua Cirilo Vieira Ramos, bairro Vila Nova, em Lages, por volta das 18h da última sexta-feira (23).
Luciana Barbosa, irmã de José, contou à reportagem da Rádio Clube de Lages, revelando que ele havia alugado uma kitnet, mas mantinha pouco contato com a família. De acordo com Luciana, o chefe de José ligou na sexta-feira em busca de informações, pois ele não comparecia ao trabalho há três dias.
Ela relatou: “Foram vários golpes de barra de ferro só na área da cabeça. Como ali naquela região há muitos moradores, poderia ter sido qualquer pessoa. Ele costumava trabalhar no mato, às vezes por até 30 dias seguidos, então acredito que, quando retornava, passava a noite ali para descansar.”
Luciana informou que ele já foi sepultado, mas devido ao avançado estado de decomposição, foi difícil reconhecê-lo apenas pelas fotos e tatuagens.
Leia Mais
O caso
Um homem foi encontrado morto em estado avançado de decomposição na rua Cirilo Vieira Ramos, bairro Vila Nova, em Lages, região Serrana de Santa Catarina, por volta das 18h desta sexta-feira (23).
Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem foi encontrado dentro da casa abandonada já sem vida.
“Foi possível visualizar manchas de sangue por todo o cômodo, nas paredes e no chão, indicando uma provável luta corporal”, informou a PMSC.
Segundo a polícia, não foi possível identificar a vítima no momento, devido ao seu estado de decomposição. A motivação do crime e a autoria são desconhecidas. O crime está sendo tratado como homicídio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO