Quem é a vítima do grave acidente entre carro e caminhão na BR-282 em Bom Retiro
O homem morreu no local do acidente
• Atualizado
Foi identificado na manhã desta sexta-feira (20), a vítima do grave acidente entre carro e caminhão, que aconteceu na BR-282, município de Bom Retiro, região da Serra de Santa Catarina. Laoni Francisco Scherer Azeredo, de 59 anos, morreu no local após o carro em que dirigia colidir contra um caminhão.
A informação da identificação da vítima foi confirmada pela Rádio Portal da Serra, de Bom Retiro. Laoni era agente aposentado da Polícia Civil. Ainda segundo o portal, mesmo aposentado, ele continuava prestando serviços na Delegacia de Bom Retiro, atuando como CETISP.
Nas redes sociais, a comunidade de Bom Retiro, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens e condolências à Laoni. Não há informações sobre o vleório e sepultamento da vítima.
O acidente
Um homem de 59 anos morreu em um grave acidente na BR-282, km 130, município de Bom Retiro, na Serra Catarinense. O carro que a vítima conduzia colidiu frontalmente contra um caminhão. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta da meia noite e envolveu um caminhão M. BENZ/ATEGO 1719, de cor cinza, placa de São João do Itaperiú (SC), e um FORD/FIESTA SEDAN, de cor branca, placa de Bom Retiro (SC).
Quando os bombeiros chegaram no local, o motorista do caminhão já havia saído do veículo, estava sentado no acostamento da via e dispensou atendimento médico. O motorista do Fiesta foi encontrado sem vida preso às ferragens do carro.
Toda a equipe do trem de socorro trabalhou no desencarceramento, sendo necessário abertura e retirada de portas, corte de coluna e expansão de painel. Durante o desencarceramento da vítima, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), chegou no local do acidente, e permaneceu até a chegada da Polícia Científica.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO