Quatro homens são presos suspeito de homicídio em operação conjunta em Lages
O crime que motivou parte da investigação ocorreu em 11 de agosto de 2025
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, deflagrou uma operação policial na manhã desta quarta-feira (22), com o apoio das delegacias de Bom Retiro e Alfredo Wagner e da Polícia Militar de Lages. A ação resultou no cumprimento de oito ordens judiciais.
A operação focou em indivíduos investigados pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Foram realizadas quatro prisões nos bairros Jardim Cepar, Guarujá e Bela Vista, em Lages.
O crime de homicídio que motivou parte da investigação ocorreu em 11 de agosto de 2025, às margens da rodovia BR-116, no bairro Boqueirão. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e, após a execução, os agressores ainda atearam fogo em seu corpo e no veículo.
Após a conclusão dos interrogatórios, os investigados foram encaminhados ao Presídio de Lages.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO