Quase 400 garrafas de vinho são apreendidas em Lages
Os policiais encontraram as bebidas em um Chevrolet Vectra na manhã desta quinta-feira (25)
• Atualizado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de quase 400 garrafas de vinho durante uma operação de fiscalização na manhã desta quinta-feira (25). A ação ocorreu por volta das 06h15min, nas proximidades da localidade dos Índios, em Lages, e fez parte da Operação Nacional “Conatus 2 – Fase 2”, que busca controlar o contrabando e outras irregularidades nas rodovias brasileiras.
Ao realizar a inspeção no interior do veículo, os policiais encontraram 392 garrafas de vinho provenientes da Argentina. A carga estava sem qualquer comprovação de desembaraço aduaneiro, notas fiscais ou documentos que comprovassem a origem e a procedência do produto. Esses vinhos, por não terem a devida documentação, são considerados irregulares e estavam sendo transportados de forma ilegal pelo motorista.
Diante disso, o carro, a carga de vinhos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Lages, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Leia também:
Atendimento médico leva à prisão de homem com mandado ativo em Bom Jardim da Serra
Um atendimento médico que aconteceu na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h57min, levou à prisão de um homem que estava com mandado ativo. O caso aconteceu na Rua Manoel Cecilio Ribeiro, em Bom Jardim da Serra.
A Polícia Militar foi acionada por populares para atender um homem de 40 anos que passava mal, em frente à prefeitura municipal. Ao chegar no local, o homem foi conduzido ao hospital para receber atendimento médico.
Durante a consulta dos dados, os policiais constataram que o homem estava com um mandado de prisão ativo. Assim que o atendimento médico foi finalizado ele o levou à prisão do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO