Programação de quinta-feira (19) na 35ª Festa Nacional do Pinhão
Além das atrações locais terá o show nacional com a dupla Fernando & Sorocaba
• Atualizado
A 35ª Festa Nacional do Pinhão segue a todo vapor em Lages, e a programação desta quinta-feira, 19 de junho, promete muita música e entretenimento nos palcos do evento.
Leia Mais
Confira o que está programado para hoje:
Palco Recanto do Pinhão
O dia no Palco Recanto do Pinhão será marcado por apresentações que celebram a cultura gaúcha e serrana, com foco na música nativista:
- 10h – Gaitaço Campeiro
- 11h30 – Pedro Valderas e Grupo Chimango
- 14h – O Rei dos Buenachos
- 15h – Trinnca
- 16h30 – Tranças e Cordas
- 18h – Éder Goulart
- 20h – Os Fagundes
Palco Entrevero – Mercado Público
No Palco Entrevero, a música também será destaque, com uma programação pensada para embalar diferentes momentos do dia:
- 12h – Márcio Nunes (Almoço)
- 18h – Péricles
Palco Leão Baio – Estádio Vidal Ramos Júnior
Além das atrações locais, a noite desta quinta-feira (19 de junho) na Festa do Pinhão terá um grande show nacional com a dupla:
- 20h – Fernando & Sorocaba
A Festa Nacional do Pinhão convida a todos para aproveitar a variedade de atrações e celebrar a cultura local.
Leia também
Festa do Pinhão: Trânsito no entorno do Estádio Vidal Ramos Júnior terá mudanças a partir de hoje
Com a 35ª Festa Nacional do Pinhão a todo vapor e a chegada dos shows nacionais no Estádio Vidal Ramos Júnior, a Diretoria de Trânsito (Diretran) de Lages implementará mudanças significativas no trânsito do entorno do estádio a partir desta quarta-feira, 18 de junho. As alterações visam garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante o evento, que segue até domingo.
Em entrevista à Rádio Clube, Ávila, responsável pela coordenação do trânsito na Diretran, detalhou as principais modificações. “Nós viemos aqui já fazer o levantamento de toda a sinalização que vai ser utilizada e a gente informa os condutores para ter atenção que a partir das 15h de hoje, já vai acontecer os fechamentos da via”, alertou.
Principais Alterações no Trânsito:
- Rua Humberto de Campos:
- Para quem desce da Avenida Luiz de Camões em direção ao estádio, a Rua Humberto de Campos terá o acesso bloqueado. Motoristas deverão virar à direita na Rua Jorge Blayer ou à esquerda.
- A quadra da Rua Humberto de Campos em frente ao estádio passará a ter sentido único, subindo em direção à Luiz de Camões.
- A pista do lado esquerdo da Humberto de Campos será destinada exclusivamente para embarque e desembarque de quem acessa o estádio.
- Rua Jairo Luiz Ramos:
- A rua lateral ao estádio, Jairo Luiz Ramos, ficará bloqueada a partir das 15h.
- Neste local, próximo ao estádio, serão instalados food trucks e, no lado direito, vagas para pontos de táxi.
- Rua Antônio Rodrigues Ataíde :
- O acesso será restrito a moradores e pessoal autorizado para estacionamento na área do gramado atrás do estádio.
As interdições não serão fixas. Os bloqueios iniciarão diariamente a partir das 15h e seguirão até as 23h, permitindo que o trânsito flua normalmente durante o período da manhã. Após as 23h, o trânsito volta a ser liberado.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO