Professor de matemática morre após colisão entre caminhonete e carro na Serra Catarinense
Luiz era professor de matemática
• Atualizado
Luiz Fernando Targino Lupack, de 46 anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro na SC-390, na divisa entre Campo Belo do Sul e Cerro Negro, na Serra Catarinense, no fim da tarde desta quarta-feira (27).
Luiz era professor de matemática na Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira, em Anita Garibaldi, Santa Catarina. Em razão da tragédia, as aulas foram suspensas.
Uma colega de Luiz escreveu nas redes sociais: “Hoje ele estava conversando conosco na sala dos professores, sempre sorrindo e falando palavras de motivação. Muito triste” A escola, em nota oficial, também expressou sua solidariedade.
“É com profundo pesar que comunicamos a toda a comunidade escolar o falecimento de nosso querido professor de matemática, Luiz Fernando Targino Lupack, aos 46 anos de idade. Informamos que as aulas estão suspensas hoje à noite e amanhã, em todos os turnos”, informou a instituição.
Leia mais
Imagens fortes! Grave acidente mobiliza equipes de resgate na Serra Catarinense
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio mobiliza equipes de resgate, na SC-390, na divisa entre Campo Belo do Sul e Cerro Negro, na Serra Catarinense. A ocorrência aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27).
Informações preliminares dão conta de que uma pessoa morreu.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) está atendendo a ocorrência. Ao SCC10, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) afirmou que está em deslocamento até o local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO