Procurado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa é recapturado em Lages
O homem era investigado pela prática dos crimes no Rio Grande do Sul
• Atualizado

Um homem procurado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa foi recapturado pela Polícia Civil na manhã dessa segunda-feira (23) em Lages. Segundo os policiais, o homem era investigado pela prática dos crimes no Rio Grande do Sul (RS).
As investigações foram conduzidas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO) do RS, que solicitou o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Lages (DIC). Os policiais identificaram o foragido e foram até o local onde conseguiram efetuar sua prisão, enquanto o mesmo trabalhava na pintura do Fórum.
Após ser detido, o foragido foi encaminhado ao sistema penitenciário e será transferido para o Rio Grande do Sul, onde responderá ao processo pelos crimes praticados.
Leia também:
- Colisão entre carro e bovino na BR-282 deixa motorista ferido em Bom Retiro
- Leilão da frota da Prefeitura de Lages oferece mais de 90 veículos e máquinas
- Clube nos Bairros leva serviços gratuitos ao bairro Vila Nova nesta sexta-feira, em Lages
- Homem é preso em Curitibanos suspeito de furto em igreja
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO