Cotidiano Compartilhar
Defesa do consumidor

Procon de Lages atende mais de 43 mil consumidores em sete anos

O serviço oferece uma média de 50 atendimentos diários

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nos últimos sete anos, o número de consumidores atendidos em Lages pelo Procon ultrapassou os 43 mil, destacando-se principalmente os casos de consignados e telefonia. Com uma média de 48 a 50 atendimentos diários, o Programa de Defesa do Consumidor (Procon) cumpre um papel essencial para os cidadãos, solucionando demandas em um índice que chega a 99%.

A Coordenadora Executiva do Procon de Lages, Marines Aparecida Roque, ressaltou o alto índice de resolução de casos. “É uma grande satisfação afirmar que o Procon resolve 99% das demandas sem precisar instaurar processo. Isso demonstra que nosso trabalho tem resultados expressivos e proporciona a solução que o consumidor busca”, afirma Marines.

O Procon de Lages também oferece um sistema de agendamento para evitar filas e otimizar o atendimento presencial. Quem precisar dos serviços pode agendar pelo telefone (49) 3019-7459, informando nome, telefone e o motivo da consulta, e depois comparecer no horário marcado.

Localizado na Rua Martinho Nerbas, 29, no Centro de Lages, o Procon conta com uma equipe de seis atendentes, que garantem atendimento diário a cerca de 48 consumidores.

Matéria em colaboração com o repórter Rodrigo Silvério.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.