Procon de Lages atende mais de 43 mil consumidores em sete anos
O serviço oferece uma média de 50 atendimentos diários
• Atualizado
Nos últimos sete anos, o número de consumidores atendidos em Lages pelo Procon ultrapassou os 43 mil, destacando-se principalmente os casos de consignados e telefonia. Com uma média de 48 a 50 atendimentos diários, o Programa de Defesa do Consumidor (Procon) cumpre um papel essencial para os cidadãos, solucionando demandas em um índice que chega a 99%.
A Coordenadora Executiva do Procon de Lages, Marines Aparecida Roque, ressaltou o alto índice de resolução de casos. “É uma grande satisfação afirmar que o Procon resolve 99% das demandas sem precisar instaurar processo. Isso demonstra que nosso trabalho tem resultados expressivos e proporciona a solução que o consumidor busca”, afirma Marines.
O Procon de Lages também oferece um sistema de agendamento para evitar filas e otimizar o atendimento presencial. Quem precisar dos serviços pode agendar pelo telefone (49) 3019-7459, informando nome, telefone e o motivo da consulta, e depois comparecer no horário marcado.
Localizado na Rua Martinho Nerbas, 29, no Centro de Lages, o Procon conta com uma equipe de seis atendentes, que garantem atendimento diário a cerca de 48 consumidores.
Matéria em colaboração com o repórter Rodrigo Silvério.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO