Rádio Clube Compartilhar
Assassinato

Presos suspeitos de assassinar homem encontrado dentro de cemitério em Urubici

Corpo de homem foi encontrado com perfurações no dia 23 de março

• Atualizado

Rádio Gralha

Por Rádio Gralha

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (27), suspeitos de assassinar o homem encontrado dentro do Cemitério Municipal de Urubici, na Serra Catarinense, no último dia 23 de março. A ação policial ocorreu em Painel, após trocas de informações e apoio das guarnições.

As investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência. Os autores do delito foram identificados pela Polícia Civil em menos de 24 horas, sendo a prisão cautelar decretada pelo Poder Judiciário, no dia 24 de março, após parecer favorável do Ministério Público.

A prisão ocorreu na data de hoje após trocas de informações e apoio das guarnições da polícia militar dos municípios de Painel e Urupema, já que os suspeitos empreenderam fuga de Urubici sentido Bocaina do Sul após o cometimento do crime.

A Polícia Civil informou que segue efetuando a investigação criminal de seguimento para obter o total esclarecimento dos fatos com todas as circunstâncias e esclarecimentos da motivação da conduta.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.