Esporte Compartilhar
Vai comandar a amarelinha?

Presidente da CBF admite qual treinador é o favorito para assumir seleção

"Não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos torcedores", declarou Ednaldo Rodrigues, em entrevista à Reuters

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação.

Por SBT Sports

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é o favorito para assumir o comando da seleção brasileira. “É unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando”, declarou o mandatário, em entrevista à Reuters.

“Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, complementou.

Ancelotti tem um dos currículos mais vitoriosos do futebol mundial, com quatro títulos da Champions League. Atualmente, ele está à frente do Real Madrid, com contrato até 2024.

Ednaldo Rodrigues afirmou que o treinador italiano tem a preferência dos torcedores brasileiros, além de ser o favorito entre os jogadores que atuam na seleção.

“Ancelotti não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos torcedores. Em todos os lugares que vou no Brasil, em todos os estádios, ele é o primeiro nome que os torcedores me perguntam”, disse.

“Eles falam dele de forma muito carinhosa, em reconhecimento a um trabalho exemplar que tem feito em sua carreira. Vamos ter fé em Deus, esperar o momento oportuno e vamos ver se conseguimos na busca do novo técnico da seleção brasileira”, acrescentou.

Leia também:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.