Julgamento do Prefeito Antônio Ceron foi adiado
O processo, que seria analisado nesta quinta-feira (5), foi retirado de pauta
• Atualizado
O julgamento do prefeito de Lages, Antônio Ceron, e dos dois ex-secretários, Eroni Delfes Rodrigues e Antônio César Alves Arruda, referente à Operação Mensageiro, dificilmente acontecerá ainda em 2024. O processo, que seria analisado pela 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) nesta quinta-feira (5), foi retirado de pauta, conforme consta no sistema eletrônico Eproc.
O adiamento torna improvável a realização do julgamento ainda este ano, já que o ano judiciário se encerra em 20 de dezembro. Para que o processo volte a ser analisado, é necessário que uma nova data seja agendada, a inclusão em pauta seja publicada no Diário Eletrônico e outras etapas burocráticas sejam cumpridas, o que exige tempo hábil.
O julgamento do Prefeito Antônio Ceron, que mobiliza a atenção de moradores e autoridades de Lages, é um dos mais aguardados na região, envolvendo o prefeito da maior cidade da Serra Catarinense em um processo de grande repercussão.
Seguiremos acompanhando os desdobramentos e traremos mais informações sobre a nova data e as consequências jurídicas relacionadas ao caso.
Matéria em colaboração com o repórter da Rádio Clube, Edson Varela.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO