Poste apagou? Saiba como solicitar serviços na iluminação pública em Lages
Os serviços de manutenção englobam a correção de não conformidades.
• Atualizado
A prefeitura de Lages, por meio da empresa Tradetek, está realizando serviços de manutenção da iluminação pública no município. Os moradores que precisarem solicitar reparos podem entrar em contato por telefone, com o número 0800 647 2031 (empresa) ou 3019-7468 (Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente), ou fazer download do aplicativo de celular +Lages e formalizar seu pedido.
Os serviços de manutenção englobam a correção de não conformidades, a substituição ou reparo de equipamentos e acessórios, o atendimento a solicitações para substituição de lâmpadas apagadas, a triagem e recuperação dos materiais retirados da rede e o descarte dos inservíveis.
Leia Mais
A empresa Tradetek, responsável pelos serviços, possui 16 anos de experiência em iluminação pública, profissional e industrial. Ela atenderá a população lageana ao longo de 12 meses, prazo de vigência do contrato.
De acordo com a prefeitura, em 30 dias (um mês) de atuação, a média é de 33 atendimentos diários, sendo que os funcionários, a cada abordagem em cada sinistro nos endereços com pendência, cumprem um protocolo de registro previamente à resolução da ocorrência.
Lages possui mais de 22 mil Unidades de Iluminação Pública (UIPs) e a projeção de melhorias e eficientizações com LED (20% Parque) é de 4.400. “A prefeitura, juntamente à empresa, não está medindo esforços e desempenho para atenuar o máximo possível os transtornos à sociedade. A iluminação pública é indispensável para a segurança no trânsito e à segurança das pessoas e estabelecimentos comerciais, enfim, da coletividade. Estamos correndo contra o tempo para atender aos chamados”, alerta o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Jean Felipe de Souza.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO