Ponte cede em Curitibanos e trânsito é interditado
A área permanece interditada
• Atualizado
Uma ponte na Rua Germano A. Souza, ao lado do Cedup, em Curitibanos, cedeu na tarde desta sexta-feira (18), resultando em uma rachadura e desnível na via. A ocorrência foi registrada às 12h05min.
Os bombeiros de Curitibanos foram chamados para verificar a ponte. No local, constataram que a ponte estava danificada. Rapidamente, sinalizaram o local com fita zebrada e fecharam o trânsito para garantir a segurança de todos.
A Polícia Militar e o Coordenador de Defesa Civil Municipal foram comunicados sobre o incidente para as devidas providências. A área permanecerá interditada até que as autoridades competentes realizem uma avaliação mais aprofundada e os reparos necessários.
Leia também
Pavimentação da Serra do Corvo Branco atinge 35% de conclusão
A obra de pavimentação de um trecho de quase 10 quilômetros da SC-370, que liga Urubici a Grão-Pará, alcançou 35% de conclusão, marcando um avanço significativo para o turismo e o escoamento da produção no Sul e Planalto catarinense. O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), está investindo R$ 50 milhões nesta iniciativa tão aguardada.
O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, realizou uma vistoria nas obras, acompanhado por técnicos da SIE e pelo coordenador regional, Ricardo Costa. Comper destacou a importância da obra como parte do Programa Estrada Boa, lançado pelo governador Jorginho Mello, que contempla cerca de 50 empreendimentos em todo o estado. “Santa Catarina virou um canteiro de obras e, apesar de toda a dificuldade e complexidade desta obra, ela avança dentro do cronograma”, afirmou o secretário.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO