Rádio Clube Compartilhar
Que absurdo!

Policial é agredido e ameaçado de morte enquanto trabalha em SC

O policial atendia uma ocorrência de perturbação quando foi agredido e ameaçado

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Policial é agredido e ameaçado de morte enquanto trabalha em SC. | Imagem ilustrativa. | Foto: divulgação
Policial é agredido e ameaçado de morte enquanto trabalha em SC. | Imagem ilustrativa. | Foto: divulgação

Um policial foi agredido e ameaçado de morte enquanto atendia uma ocorrência de perturbação por som alto, na noite do último sábado (10), por volta das 21h, em São Cristóvão do Sul.

Durante o atendimento, ao tentar mediar a situação de perturbação, o policial foi agredido fisicamente e verbalmente por um homem de 20 anos, que o chamou de nomes ofensivos, atirou uma pedra contra ele e o proferiu ameaças de morte.

O agressor, teria demonstrado intensa agressividade, sendo contido por familiares e por equipes da Polícia Militar, que foram acionadas para dar apoio. Mesmo após ser algemado e conduzido para a delegacia, o homem continuou com as ameaças, inclusive afirmando que iria matar o policial. 

A ocorrência foi registrada em vídeo pela câmera corporal do policial militar, o que servirá como prova para as investigações. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos e responderá pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e injúria.

Leia também:

Policial é atingido por tijolo durante briga de vizinhos em SC

Um policial foi atingido por um tijolo durante uma briga entre vizinhos em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. O caso ocorreu no domingo (11), por volta de 00h20.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e perturbação do sossego alheio no bairro Piedade.

No local, os policiais encontraram os moradores envolvidos na discussão. Durante a tentativa de intervenção, um dos moradores iniciou uma briga com agressões físicas e arremesso de objetos contra a guarnição.

Um dos policiais acabou sendo atingido por um tijolo, sofrendo lesões leves. Dessa forma, foi necessário o uso de spray de pimenta e disparos de borracha para conter a confusão.

Um dos agressores foi identificado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.