Rádio Clube Compartilhar
prisão

Polícia prende suspeitos que torturaram e amputaram dedos de um homem em Lages

Os suspeitos ainda teriam aplicado plástico derretido para queimar a mão e costas da vítima

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Catarina
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Catarina

Pelo menos cinco pessoas, incluindo dois menores, foram detidas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16), por torturarem e amputarem os dedos de um homem considerado inimigo de uma facção criminosa em Lages, na Serra Catarinense. Dois homens foram presos, uma mulher fez um acordo solicitando o monitoramento eletrônico e dois menores foram ouvidos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após um casal ser abordado por quatro pessoas no bairro Morro do Posto, e o homem ser rendido e levado à uma residência, onde foi torturado e teve três dedos da mão amputados com uma pá. Durante a investigação, foi apurado que o motivo seria de que a vítima teria feito uma pichação com a sigla de uma facção rival.

Os integrantes da organização criminosa levaram a vítima para a residência e passaram a realizar uma sessão de interrogatório com agressões físicas, aplicando plástico derretido para queimar a mão e costas da vítima. Após a identificação dos suspeitos, os policiais cumpriram o pedido de prisão temporária e expedição de mandados de busca e apreensão contra os investigados.

Foram apreendidos os celulares dos envolvidos, uma pequena quantidade de droga e um “soco inglês”. O material será encaminhado para Polícia Científica para exames periciais.
Os indivíduos presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia também:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.