Polícia prende servidor de hospital de Lages suspeito de desviar medicamento proibido
Outro envolvido investigado foi preso nesta quinta-feira (27)
• Atualizado
A Polícia Civil realizou a prisão de um servidor público estadual de um hospital público de Lages e outra pessoa residente na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Ambos são suspeitos de envolvimento em uma rede de venda e distribuição ilegal do medicamento Fentanil, além de um deles praticar o crime de peculato. O paranaense foi preso nesta quinta-feira (27).
Leia Mais
Durante a operação, a corporação cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. As investigações revelaram que os suspeitos enviavam as drogas por meio dos Correios para diversos estados do país, após negociarem as substâncias ilícitas por meio de aplicativos em redes sociais.
As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Lages e as investigações continuam apurando os delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e peculato.
Durante a operação, um dos suspeitos foi detido em Lages, enquanto o segundo foi preso em Foz do Iguaçu. Ambos os presos provisórios estão recolhidos na Unidade Prisional de Lages.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO