Polícia Militar registra ocorrência de injúria racial em supermercado de Lages
O comunicante afirmou que não era a primeira vez que sofria esse tipo de ofensa no local
• Atualizado

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de possível injúria racial na noite de segunda-feira (29), por volta das 18h30, em um supermercado no bairro Copacabana.
Leia Mais
No local, um cliente relatou aos policiais ter sido alvo de comentários ofensivos de cunho racial feitos por uma frequentadora do estabelecimento. O comunicante afirmou que não era a primeira vez que sofria esse tipo de ofensa no local.
As declarações foram confirmadas por testemunhas que estavam na praça de alimentação, além de uma funcionária da lanchonete do supermercado, que também presenciou a situação.
A mulher apontada como autora dos comentários negou a intenção de ofender, afirmando ter feito apenas uma observação em tom de elogio sobre o cabelo do homem.
Diante do conflito de versões, as partes foram informadas sobre seus direitos e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
A Polícia Militar ressaltou que situações dessa natureza são tratadas com seriedade e encaminhadas aos órgãos competentes para devida apuração.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO