Polícia Militar recaptura foragido da Justiça em Lages
O homem estava foragido do sistema prisional da comarca de Curitibanos
• Atualizado

A Polícia Militar de Lages recapturou na manhã deste domingo (17) um homem que estava foragido do sistema prisional da comarca de Curitibanos. A ação aconteceu após uma denúncia sobre um indivíduo que tentava invadir uma residência.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o homem em estado de agitação, batendo no portão de uma casa. Durante a abordagem, ele tentou se identificar com um nome falso, mas a verificação dos dados confirmou sua verdadeira identidade e a condição de foragido da Justiça.
O suspeito resistiu à prisão, e foi preciso o uso de força moderada para contê-lo. Ele não apresentava ferimentos aparentes e foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde se encontra à disposição da Justiça.
Leia também
Homem é preso por violência doméstica em Curitibanos
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (16) um homem suspeito de agredir a companheira no bairro São Luiz, em Curitibanos. A prisão aconteceu após a vítima, acompanhada das duas filhas, uma de dois meses e outra de quatro anos, conseguir sair da residência e pedir ajuda.
Segundo o relato da mulher aos policiais, o suspeito, após uma discussão, proferiu ofensas, agrediu-a com socos e um chute, jogou a bebê violentamente sobre a cama, quebrou uma televisão e ameaçou atear fogo nela e nas crianças.
A vítima, que apresentava lesões no rosto, foi encaminhada ao hospital para exames, devido a suspeita de uma fratura no rosto.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar ainda dentro da casa. Ele foi preso, levado ao hospital para exames e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia. O caso está sob investigação, e o homem permanece à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO