Rádio Clube Compartilhar
prisão

Polícia Militar prende suspeito de furto qualificado em Lages

A PM foi acionada após o proprietário de uma mormoraria receber alertas sobre o furto em andamento

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Polícia Militar prende suspeito de furto qualificado em Lages | Imagem ilustrativa
Polícia Militar prende suspeito de furto qualificado em Lages | Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de furto qualificado por escalada em uma marmoraria na Rua Inácio de Alvarenga Peixoto, no Bairro Várzea, na noite de sábado (29), por volta das 23h29min, em Lages. A ação rápida da guarnição resultou na recuperação dos objetos e na prisão do suspeito.

A PM foi acionada após o proprietário da marmoraria receber alertas de vizinhos sobre o furto em andamento. O empresário relatou aos policiais que um homem, que prestava serviços esporádicos para ele, teria pulado o muro da propriedade — de altura considerável — para acessar o interior do local.

Os materiais subtraídos incluíam uma escada de aproximadamente quatro metros, duas máquinas do tipo “máquita” e uma lixadeira.

Furto qualificado; localização dos objetos e prisão

Durante as buscas na região, os policiais localizaram todos os objetos furtados escondidos em uma área de mata próxima à marmoraria, indicando que o autor pretendia retornar para buscar o material.

Com base nas informações, a guarnição deslocou-se até a residência do suspeito. Ao chegar, o homem foi visto tentando se ocultar no interior da casa. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. O suspeito negou qualquer participação no crime.

Devido às grandes dimensões, a escada furtada permaneceu aos cuidados dos familiares do suspeito. O homem, a vítima e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.