Polícia Militar prende homem por lesão corporal e ameaça em Curitibanos
A vítima relatou ter sido agredida com dois socos no rosto pelo companheiro
• Atualizado
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça na noite de segunda-feira (1º), por volta das 22h48, no bairro São José. O fato resultou na prisão de um homem e seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.
Leia Mais
As guarnições foram acionadas via COPOM para se dirigirem a uma residência. No local, a vítima, que é casada com o suspeito há cerca de oito anos, relatou que uma discussão se iniciou enquanto jantavam.
De acordo com o depoimento da mulher, após a briga, o companheiro teria subido ao andar superior da casa e retornado em seguida mais alterado, momento em que a agrediu com dois socos no rosto. A agressão resultou em lesões leves nos lábios da vítima. Além da agressão física, ela relatou ter sido ameaçada pelo companheiro.
O suspeito, que estava no local, também apresentou sua versão dos fatos à polícia. Ele confirmou o relacionamento de cerca de oito anos e que o casal estava jantando e ingerindo bebida alcoólica. Ele alegou que a companheira se exaltou, mas negou ter havido qualquer agressão física de ambas as partes.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido ao Hospital para avaliação médica. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO