Logo
Rádio Clube Compartilhar
prisão

Polícia Militar prende dupla por furto de fios em Lages

Suspeitos foram localizados após denúncia de moradores

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Polícia Militar prende dupla por furto de fios em Lages | Imagem ilustrativa
Polícia Militar prende dupla por furto de fios em Lages | Imagem ilustrativa

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (10) sob acusação de furto de fiação pública. A ocorrência teve início por volta das 03h no bairro Santa Helena, em Lages, após uma moradora denunciar a ação da dupla na via pública.

Ao notar a aproximação da viatura no bairro Santa Helena, os indivíduos fugiram a pé. Após buscas nas imediações, a guarnição localizou os mesmos suspeitos saindo de um beco próximo a um pátio de reciclagem na Rua Bom Jesus, no bairro Ipiranga.

Embora não estivessem com os fios no momento da revista pessoal, um dos homens relatou aos policiais que havia recolhido a fiação do chão e vendido o material em uma reciclagem da região. Ele afirmou ainda que utilizou o dinheiro da venda para adquirir pedras de crack em um ponto de tráfico próximo. Com o segundo abordado, os militares localizaram uma pedra da mesma substância.

O responsável pelo pátio de reciclagem confirmou à Polícia Militar que os indivíduos estiveram no estabelecimento, mas não autorizou a entrada da guarnição para buscas no local naquele momento.

De acordo com a Polícia Militar, os detidos já são conhecidos pelas guarnições pela prática reiterada de furtos de cobre e fios. Diante da confissão e das evidências, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.