Polícia Militar de Lages prende homens por tráfico de drogas
A Polícia encontrou as drogas dentro de uma residência
• Atualizado

No final da tarde desta terça-feira (2), a Polícia Militar de Lages prendeu três homens por tráfico e apreendeu drogas no bairro Morro do Posto. A operação, que começou por volta das 18h08, foi desencadeada após a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, o que levou a equipe policial a uma residência onde foram encontrados entorpecentes e materiais para tráfico.
Leia Mais
A operação teve início quando uma guarnição da PM, durante patrulhamento, notou um homem de 35 anos em atitude suspeita nas proximidades da “escadaria da ACIL”. Ao ser abordado, ele demonstrou nervosismo e, após busca pessoal, foram encontradas com ele três pedras de crack. O homem relatou aos policiais que havia adquirido a droga em uma residência próxima.
Diante da informação, os policiais foram até o local indicado. Ao baterem na porta, um homem de 18 anos abriu e os agentes puderam ver outros dois indivíduos em um cômodo interno, manuseando embalagens para pesagem. Imediatamente, foi dada voz de prisão e todos os ocupantes foram orientados a sair da casa com as mãos na cabeça.
A busca domiciliar, autorizada pelos envolvidos, revelou a presença de entorpecentes em um dos quartos. Sobre uma mesa, a equipe policial encontrou:
- Crack: 4,9g já fracionados para venda, 3,7g picados, e um pedaço maior com 5g.
- Ecstasy: 1 comprimido.
- Acessórios: 1 balança de precisão e 3 giletes para fracionamento.
- Dinheiro: R$251,00 em notas diversas.
Além disso, dois aparelhos celulares, que seriam utilizados para a prática do tráfico, foram apreendidos sobre uma cama.
Os quatro indivíduos — o homem de 35 anos, e os outros três, de 17, 18 e 19 anos — foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de drogas para uso pessoal.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO