Rádio Clube Compartilhar
DETIDOS

Polícia Militar cumpre mandados e recaptura foragido em Ponte Alta

Os dois homens foram levados para os presídios de Lages

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem preso por outros crimes é condenado por atirar em policiais em SC
Homem preso por outros crimes é condenado por atirar em policiais em SC

A Polícia Militar de Ponte Alta realizou duas prisões na manhã desta terça-feira (29), um homem tinha quatro mandados de prisão em aberto, enquanto o outro estava foragido do sistema prisional.

A primeira prisão aconteceu no Bairro Centro, por volta das 6h48. A equipe policial localizou e prendeu um homem de 31 anos que tinha quatro mandados de prisão em aberto.

Pouco tempo depois, no Bairro Vila Nova, os policiais conseguiram recapturar um homem de 45 anos que estava foragido do sistema prisional desde 9 de outubro de 2024.

Os dois homens foram levados para os presídios de Lages, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Polícia Militar de Lages cumpre três mandados de prisão em um dia

A Polícia Militar de Lages realizou três cumprimentos de mandados de prisão nesta segunda-feira (28), em diferentes bairros da cidade. As ações resultaram na detenção de indivíduos que estavam com pendências judiciais.

Detalhes das ocorrências

A primeira ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira, por volta das 09h34, na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Maria. A guarnição da Polícia Militar localizou um homem de 39 anos após receber informações sobre seu paradeiro. Ele foi abordado, cientificado sobre o mandado judicial em seu desfavor e preso. Após o registro do boletim de ocorrência, o detido foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde se encontra à disposição da Justiça.

No período da tarde, às 16h02, a Polícia Militar efetuou um segundo cumprimento de mandado de prisão na Rua Delfim Moreira, bairro Santa Maria. Durante rondas preventivas, os policiais abordaram um homem de 46 anos. Uma consulta ao sistema confirmou a existência de um mandado de prisão ativo contra ele. O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Presídio Regional de Lages, permanecendo à disposição da Justiça.

A terceira ocorrência do dia foi no Fórum de Lages, na Avenida Belisário Ramos, bairro Centro, por volta das 18h20. A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação de um homem de 25 anos que havia sido detido no local devido a um mandado de prisão em aberto. A guarnição confirmou a informação, deu voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou ao Presídio Regional de Lages, onde também se encontra à disposição da Justiça.

As ocorrências registradas em diferentes pontos da cidade detalham a atuação da Polícia Militar no cumprimento de mandados judiciais.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.