Rádio Clube Compartilhar
foi preso!

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em área rural de Correia Pinto

Os policiais foram recebidos por familiares que confirmaram uma briga entre o casal

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em área rural de Correia Pinto | Imagem ilustrativa
Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em área rural de Correia Pinto | Imagem ilustrativa

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa, enquadrada na Lei Maria da Penha, mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (6), na localidade de Águas Sulfurosas, interior de Correia Pinto. O fato foi registrado por volta das 20h54.

Atendimento a vítima

Ao chegarem à propriedade rural, os policiais foram recebidos por familiares que confirmaram uma briga entre o casal. No local, encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, em estado de nervosismo e com dificuldades para se comunicar devido ao trauma.

A mulher apresentava diversos hematomas na região da cabeça e nos braços. Segundo a avaliação preliminar da guarnição, havia uma suspeita de fratura no antebraço esquerdo. De acordo com os relatos colhidos, as agressões foram desferidas pelo companheiro utilizando o cabo de uma faca, objeto que teria sido arremessado em uma área de mata logo após o ocorrido.

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica; prisão do autor

O autor das agressões, um homem de 32 anos, permanecia no local e também apresentava arranhões pelo corpo. Ele confirmou a versão dos fatos apresentada pela vítima e familiares, relatando, inclusive, que ele mesmo havia efetuado a ligação para a Polícia Militar solicitando a presença da guarnição.

Um detalhe observado pelos policiais durante o atendimento foi que, embora ambos tenham declarado que o cabo da faca foi utilizado no ataque, a lesão no braço da vítima possuía características compatíveis com instrumento perfurocortante (lâmina), detalhe que deverá ser esclarecido por perícia técnica.

Procedimentos legais

Diante da constatação das agressões, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. A Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência na modalidade de Prisão/Apreensão (BO-PA) e expediu as guias necessárias para o exame de corpo de delito.

Os envolvidos foram conduzidos inicialmente ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os exames periciais e, na sequência, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lages para a formalização dos procedimentos legais e as devidas providências da autoridade judiciária.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.