Polícia Militar apreende mais de 13 kg de maconha em Lages
Droga foi encontrada no porta-malas de veículo no bairro São Paulo
• Atualizado

A Polícia Militar de Lages realizou uma significativa apreensão de drogas na noite de sábado (06), por volta das 21h08, no bairro São Paulo. A ação foi conduzida pela guarnição do Tático, com base em informações repassadas pela Agência de Inteligência do 6° Batalhão.
Leia Mais
Durante a operação, os policiais abordaram um veículo suspeito e, após revista no porta-malas, localizaram aproximadamente 13,2 quilos de substância análoga à maconha. Diante da constatação do crime, os ocupantes do carro foram imediatamente detidos e conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Além da droga, o veículo e os aparelhos celulares dos suspeitos foram apreendidos, pois estariam diretamente relacionados à prática do tráfico de entorpecentes. O material será analisado para auxiliar nas investigações.
A Polícia Militar destaca a importância da atuação integrada entre as equipes operacionais e os setores de inteligência para o sucesso das operações.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO