Polícia detalha ação que prendeu criminosos com quase meio milhão em joias em SC
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), em Lages
• Atualizado
A Polícia Militar divulgou os detalhes da ação que resultou na prisão de dois criminosos responsáveis por roubar quase meio milhão em joias de uma relojoaria em Joaçaba. A dupla foi capturada em Lages na última quinta-feira (21), quando foi interceptada na Rua João Gualberto da Silva, no Centro da cidade.
Segundo as informações da polícia, graças ao trabalho de inteligência da corporação e uma troca de informações através da rede de rádio, as guarnições de Lages iniciaram a busca pelos suspeitos. No centro da cidade, os agentes encontraram o veículo estacionado e os dois homens entrando no carro Kwid.
Leia Mais
Durante a abordagem ao veículo, foram encontrados 82 anéis, quatro relógios, duas correntes, duas chaves michas, um Smartphone Samsung e a quantia de R$ 117,00 em espécie. Além disso, o veículo estava carregado com diversas mercadorias de vestuário e utensílios domésticos novos, que um dos homens alegou serem de sua propriedade e destinados à revenda.
Diante dos fatos, os homens foram presos pelo crime de furto e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e os produtos apreendidos, para as devidas providências legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO