Polícia começa a fiscalizar rodovias da Serra Catarinense com drones
Diversas autuações foram registradas
• Atualizado
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deflagrou uma operação de trânsito com a utilização do equipamento de drone na tarde desta segunda-feira (3), na Serra Catarinense. A ação ocorreu na SC-110, no município de São Joaquim, onde foram registradas infrações.
Leia Mais
De acordo com a polícia, a operação teve o objetivo de fiscalizar condutas perigosas e contrárias à legislação. Assim, diversas irregularidades foram flagradas, como a ultrapassagem em local proibido pela sinalização, sendo os motoristas autuados e liberados.
A PMRv informou que dentre as causas de acidentes, a colisão frontal entre veículos durante ultrapassagens em locais proibido, ou ultrapassagem forçada, está entre as principais causas de acidente com resultado grave ou fatal. Uma das orientações da polícia é de que todos os condutores estejam atentos e respeitem em qualquer ocasião a sinalização de trânsito.
Leia também:
- Homem é morto a tiros durante festa em São Joaquim
- Mulher é presa após invadir e furtar objetos de uma residência em Lages
- Polícia Civil de Lages incinera meia tonelada de drogas em operação
- GOL altera dias de voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense; saiba quando
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



