Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Lages
A equipe policial estava monitorando o investigado
• Atualizado
A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Santa Catarina em Lages prendeu um homem de 47 anos, suspeito de homicídio, no final da tarde desta quinta-feira (05). A prisão ocorreu em via pública, no bairro Bom Jesus.
A equipe policial estava monitorando o investigado, que tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Após a captura, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Lages, onde permanecerá à disposição da justiça.
Leia também
Homem é preso na Serra por porte ilegal de munição
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina prendeu um homem de 31 anos na noite de quinta-feira (05) por porte ilegal de munição de uso permitido. A ocorrência foi registrada na SC-114, no KM 202,000, em frente ao posto 11 da PMRv, no município de Palmeira.
Durante uma operação de trânsito, a guarnição abordou um veículo Vw/Jetta, com placas do Rio Grande do Sul. O carro era conduzido por um homem de 26 anos, que informou não possuir habilitação para dirigir e que o veículo pertencia ao passageiro, de 31 anos. Ambos são naturais do Rio Grande do Sul. O condutor também revelou possuir passagens policiais por tráfico de drogas e roubo.
Após realizar busca pessoal nos ocupantes sem encontrar nada, os policiais vistoriaram o veículo e encontraram cinco munições calibre .38 no console central. Questionado sobre as munições, o passageiro, proprietário do veículo, admitiu ser o dono das munições e afirmou possuir um revólver calibre .38, mas que a arma não estava no carro, e sim em sua residência, na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul.
Diante dos fatos, o passageiro foi preso em flagrante por porte ilegal de munição. Ele teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado, juntamente com o condutor e as munições apreendidas, à Central de Plantão da Polícia Civil de Lages para os procedimentos cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO