Polícia Civil prende suspeito de homicídio em ação conjunta em Alfredo Wager
O preso foi interrogado e encaminhado à unidade prisional de Lages
• Atualizado

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Urubici e Alfredo Wagner, com o apoio da Polícia Militar de Alfredo Wagner, realizou a prisão de um indivíduo investigado por homicídio no final da tarde desta quinta-feira (9).
As investigações tiveram início após o registro do desaparecimento de um homem, que havia deixado a residência de parentes em 8 de setembro.
O corpo, que apresentava tatuagens compatíveis com as do desaparecido, foi encontrado no dia 28 de setembro, no município de Ituporanga, e posteriormente teve sua identidade confirmada pela Polícia Científica.
O primeiro suspeito foi identificado e a Polícia Civil representou pela sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde a localização do corpo, o investigado estava se ocultando.
Policiais civis e militares realizaram buscas e localizaram e prenderam o suspeito nesta tarde. Além da prisão, foi encontrado o veículo da vítima em posse do suspeito, em uma oficina mecânica.
O preso foi interrogado e encaminhado à unidade prisional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades informaram que os trabalhos continuam para identificar outros possíveis participantes do crime, com previsão de conclusão nas próximas semanas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO