Rádio Clube Compartilhar
CRIME

Polícia Civil investiga homem que deu bebida alcoólica a quati na Serra do Rio do Rastro

O flagrante ocorreu no mirante da Serra, onde a presença de quatis é comum

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Polícia Civil investiga homem que deu bebida alcoólica a quati na Serra do Rio do Rastro |  Foto: Linha Verdade
Polícia Civil investiga homem que deu bebida alcoólica a quati na Serra do Rio do Rastro | Foto: Linha Verdade

Um homem foi flagrado cometendo o crime de dar bebida alcoólica a um quati na Serra do Rio do Rastro, conforme registrado em vídeo postado nas redes sociais.

O flagrante ocorreu no mirante da Serra neste fim de semana, onde a presença de quatis é comum. A orientação para os visitantes é que não alimentem os animais.

O delegado da DRP de São Joaquim, Fabiano Schmidt, explica que o caso esta sendo investigado, “formalizamos uma investigação com objetivo de apurar o fato a possível ocorrência do crime de maus tratos animais, ou vale dizer, a fornecimento de bebida alcoólica para animais que se enquadra como uma das hipóteses de maus tratos, ainda mais um animal exótico”, ressalta Fabiano.

O homem foi identificado e prestará seu depoimento sobre o fato.

Veja o vídeo

Leia também

Caminhão carregado de maçãs tomba na SC-114

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado de maçãs interditou parcialmente a SC-114, no km 288,400, em São Joaquim, na tarde desta segunda-feira (31). O acidente ocorreu por volta das 17h e teve apenas em danos materiais.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão trator IVECO/STRALIS, com placas de Fraiburgo-SC, atrelado a dois semi-reboques, também de Fraiburgo-SC, tombou ao fazer uma curva fechada à direita. O veículo, conduzido por um homem de 61 anos, seguia no sentido São Joaquim para Painel quando o acidente ocorreu.

A causa do tombamento, segundo a informações, foi a velocidade incompatível do caminhão ao entrar na curva. A carga de maçãs se espalhou pela pista, interditando parcialmente a via. O caminhão e os semi-reboques não sofreram danos significativos.

De acordo com a PMRv, o teste do etilômetro realizado no condutor do caminhão deu negativo para consumo de álcool. No entanto, o motorista não estava cadastrado no disco tacógrafo, e o equipamento não imprimiu as últimas 24 horas de viagem, o que resultou em autuações por infração de trânsito.

A PMRv ficou responsável pela sinalização do local,para garantir a segurança e a fluidez do trânsito. A carga de maçãs ficou responsável pela empresa proprietária do caminhão. A remoção completa da carga está prevista para a manhã desta terça-feira (1º).

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.