Rádio Clube Compartilhar
FOI PRESO

Polícia Civil de Lages prende condenado por estupro de vulnerável

O homem foi levado à sede da DIC de Lages

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Polícia Civil de Lages prende condenado por estupro de vulnerável  | Foto: divulgação/PC Lages
Polícia Civil de Lages prende condenado por estupro de vulnerável | Foto: divulgação/PC Lages

A Polícia Civil de Lages, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu no início da noite desta quinta-feira (26) um homem condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

A equipe de investigação da DIC localizou o condenado em sua própria residência, no bairro São Luiz, em Lages. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou se esconder, mas foi rapidamente capturado.

Após a prisão, o homem foi levado à sede da DIC de Lages para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio de Lages, onde começará a cumprir sua pena.

Leia também

Polícia Militar cumpre mandado e prende homem por furto qualificado em academia de Lages

A Polícia Militar de Lages deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Coral, em Lages. Um homem procurado pela justiça pelo crime de furto qualificado (Artigo 155, §4º do Código Penal) foi detido em uma academia na Rua São José.

As equipes policiais, que já estavam cientes da ordem judicial, receberam informações indicando que o indivíduo estaria no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem no interior da academia.

Ele foi abordado e, após ser informado sobre o mandado de prisão em aberto, recebeu voz de prisão. Não foi encontrado nenhum material ilícito com o detido, que foi devidamente cientificado de seus direitos constitucionais. Antes de ser levado, o homem solicitou permissão para deixar seus pertences na recepção da academia para que fossem retirados por familiares, pedido que foi atendido pelos policiais.

Após os procedimentos padrão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada em boletim policial.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.