Poesia e cultura: Projeto Quinta Maldita movimenta Santa Catarina
Projeto cultural passa por cidades catarinenses entre março e abril
• Atualizado
Aprovado pelo Prêmio Elisabete Anderle 2022, o projeto “Quinta Maldita Invasão” vai percorrer doze idades de Santa Catarina, com o objetivo de aproximar novos autores com escritores já experientes e movimentar o cenário cultural literário da região.
A programação conta com oficinas e sarau literário. Gratuito e aberto ao público, o projeto é uma parceria do músico, professor e escritor Demétrio Panarotto, com o produtor cultural Marcio Fontoura.
Leia Mais
Programe-se:
No dia 22 de março, no Café Memorial Attilio Fontana, em Concórdia, dia 25 de março na Nossa Maloca, em Chapecó, em 29 de março no Teatro Saem, em São José, 31 de março na Artesabana, em Urubici, 1º de abril no Mercado Público, em Lages, 5 de abril no Ponto Bar e Piadina, em Florianópolis, 13 de abril na Coruja Buraqueira, em Laguna, 14 de abril na Biblioteca Pública Municipal, em Imbituba, 15 de abril na Praça do pescador (Sarau da Tainha), em Balneário Camboriú, dia 26 de abril no Coreto da Praça Municipal, em Porto União e em maio, ainda sem data e local definido, haverá encontros em Itajaí e Navegantes.
Mais sobre o projeto, você encontra no link.
Leia mais:
- Colisão entre carro e bovino na BR-282 deixa motorista ferido em Bom Retiro
- Leilão da frota da Prefeitura de Lages oferece mais de 90 veículos e máquinas
- Clube nos Bairros leva serviços gratuitos ao bairro Vila Nova nesta sexta-feira, em Lages
- Homem é preso em Curitibanos suspeito de furto em igreja
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO