Polícia Militar flagra agressão e prende homem por violência doméstica em Curitibanos
Ao chegarem ao endereço, os policiais militares presenciaram o exato momento em que o suspeito desferia um chute contra a esposa
• Atualizado
Uma intervenção direta da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem por violência doméstica na manhã desta terça-feira (23). O caso ocorreu por volta das 08h45, na Rua Theodoro Agostini, após a Central de Operações (COPOM) receber uma denúncia de agressão em uma residência.
Polícia Militar prende homem por violência doméstica; flagrante e atendimento
Ao chegarem ao endereço, os policiais militares presenciaram o exato momento em que o suspeito desferia um chute contra a esposa. A guarnição realizou a contenção imediata do agressor para interromper a violência e garantir a segurança da vítima.
Em relato aos policiais, a mulher informou que o conflito teve início por motivações de ciúmes. Segundo a vítima, o marido tornou-se agressivo e desferiu diversos socos e chutes contra ela. No momento do atendimento, a mulher queixava-se de fortes dores na cabeça e pelo corpo em decorrência dos golpes sofridos.
Procedimentos legais
Em sua defesa, o homem alegou que, durante a discussão, a esposa teria jogado sal em seu rosto, causando ardência.
Diante do crime presenciado pela equipe e dos relatos colhidos no local, foi dada voz de prisão ao envolvido. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para a realização de exames de corpo de delito e avaliação médica. Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis no âmbito da Lei Maria da Penha.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO