Logo
Rádio Clube Compartilhar
operação

PM apreende vinhos de luxo após perseguição em Santa Cecília

Ocupantes de veículo alugado tentaram descartar 61 garrafas de marcas argentinas durante fuga por estrada de terra

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

PM apreende vinhos de luxo após perseguição em Santa Cecília | Foto: Reprodução
PM apreende vinhos de luxo após perseguição em Santa Cecília | Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma carga de vinhos importados irregularmente e na detenção de duas pessoas na noite de segunda-feira (09). A ação teve início após informações de que um Jeep Compass transportava a mercadoria de Lebon Régis em direção a Santa Cecília.

Ao ser localizado no trevo de acesso à BR-116, o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade por uma estrada secundária. Durante o trajeto, os ocupantes arremessaram caixas da bebida para fora do automóvel em movimento na tentativa de se desfazer das evidências.

A interceptação ocorreu no momento em que o veículo tentava retornar à rodovia. No interior do Jeep, estavam um homem e uma mulher que confessaram ter adquirido os vinhos na Argentina para revenda no litoral catarinense.

Após buscas na vegetação às margens da estrada de terra, os policiais recuperaram a carga. No total, foram contabilizadas 61 garrafas de vinhos de alto valor agregado, das marcas Angélica Zapata, Luigi Bosca e La Zulema.

Os detidos foram submetidos a exame de corpo de delito no hospital local e, na sequência, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos. O veículo alugado e as bebidas foram apreendidos e deverão ser entregues à Receita Federal para os trâmites relativos ao crime de descaminho.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.