PM apreende espingarda e munições em Alfredo Wagner
Armamento foi localizado em imóvel no interior do município
• Atualizado
A Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e de dezenas de munições após atender a uma denúncia de disparos na área rural de Alfredo Wagner.
A intervenção policial ocorreu após o recebimento de informações repassadas à corporação indicando que um morador, em visível estado de embriaguez, estaria efetuando disparos de arma de fogo na localidade. Diante do chamado, uma guarnição deslocou-se até o endereço indicado para averiguar a situação.
Varredura e apreensão do material
Ao chegarem à propriedade, os policiais militares observaram que a porta de entrada da residência estava entreaberta. Do lado externo, a equipe visualizou munições dispostas no interior do imóvel. Com a suspeita de que pudesse haver alguém ferido ou sob ameaça na área interna, os agentes efetuaram o adentramento e realizaram uma varredura de segurança no local.
Durante as buscas na casa, a guarnição encontrou uma espingarda calibre 28 desmuniciada, além de um cinturão porta-cartuchos contendo 27 munições intactas de mesmo calibre.
Procedimentos legais
O proprietário do imóvel e responsável pelo armamento não se encontrava na residência no momento da abordagem. A Polícia Militar realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado durante o atendimento docorrência.
A espingarda, o cinturão e as munições foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e o prosseguimento das investigações cabíveis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO