Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

“Pessoa do bem”: identificado homem que morreu em acidente na Serra Catarinense

João desempenhava trabalhos na Secretaria de Obras de Otacílio Costa

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

João Francisco Velho perdeu a vida em um acidente de trânsito | Foto: Reprodução/Redes Sociais
João Francisco Velho perdeu a vida em um acidente de trânsito | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado como João Francisco Velho, de 52 anos, o homem que perdeu a vida em decorrência de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. A colisão fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).

João desempenhava trabalhos na Secretaria de Obras de Otacílio Costa, e sua partida foi lamentada pela prefeitura e pelos colegas de trabalho. “Chico era uma pessoa maravilhosa, estará sempre em nossas memórias. Nos ajudou muito nos serviços das casas atingidas pelas chuvas de granizo”, escreveu o amigo Rodrigo Barth Pereira.

Nas redes sociais, amigos e familiares também compartilharam suas últimas homenagens ao falecido: “João Francisco Velho era muito amado por todos que o conheciam e deixa um legado de amor, dedicação e alegria. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações”.

Uma comovente celebração em memória de João foi realizada na manhã desta quinta-feira, seguida pelo seu sepultamento no Cemitério Municipal de Otacílio Costa.

O acidente

João Francisco Velho morreu na manhã desta quarta-feira (13) após se envolver em um acidente entre carro e moto em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. A colisão aconteceu por volta das 7h55, na avenida Olinkraft, bairro Poço Rico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 33 anos, que não sofreu ferimentos, e uma moto Honda 160 Broz, conduzida pelo homem que morreu. Ele foi encontrado caído na via, ainda com o capacete, inconsciente e com ferimentos graves, incluindo fratura fechada e aberta na perna direita e hematoma no tórax.

O homem foi levado para o Hospital Santa Clara, mas entrou em parada cardiorrespiratória. Após 40 minutos de tentativas de reanimação, a médica declarou o óbito. A polícia investiga as causas do acidente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.