Perdeu a fatura de água? Saiba como solicitar 2ª via e outros serviços pelo WhatsApp
O atendimento via aplicativo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas
• Atualizado
Moradores de Lages podem solicitar a 2ª via da fatura de água e outros serviços da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) do município pelo WhatsApp. A medida, anunciada pela prefeitura nesta sexta-feira (6), pretende agilizar e facilitar os serviços prestados à população.
Segundo a secretaria, a pessoa deve salvar o número (49) 3380-3100 em seus contatos e solicitar os serviços, que incluem a religação de cavalete ou ramal, pedidos de conserto de vazamentos da rede de água ou esgoto, reclamações em geral, verificação do excesso de consumo, deslocamento da caixa padrão, falta de água e de pressão, entre outros. O atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.
Cerca de 4 mil pessoas por mês são atendidas pela secretaria, segundo a gerente comercial, Jordani de Souza. “Esta será mais uma forma de bem atender e de forma ágil à comunidade. Um serviço que irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, sendo mais um canal de comunicação entre a Semasa e os consumidores. Finais de semana, feriados e depois das 18h o atendimento será no plantão telefônico 115”, explica Jordani.
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